AO VIVO Últimas Notícias
02/11/2015 08h50 | Atualizado em 03/03/2023 10h20

Ferry boat funciona durante 24 horas, mas movimento é tranquilo nesta manhã

Ferry boat funciona durante 24 horas, mas movimento é tranquilo nesta manhã

Ferry boat funciona durante 24 horas, mas movimento é tranquilo nesta manhã Foto: Ilustração
Da Redação

Até amanhã (03), devido a este “Feriadão de Finados”, o sistema ferry boat conta com até sete embarcações para auxiliar as travessias Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador. Os ferries Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu operam em esquema bate-volta desde o início da operação, e a quantidade de embarcações em tráfego seguirá de acordo com a demanda.

A cada hora, saem 3 ferries, e neste momento, o movimento de embarque nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho é tranquilo para motoristas e pedestres. Entre hoje (02) e amanhã (03), o sistema irá operar durante 24 horas. A compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou utilizando cartões de crédito e débito.

O sistema também conta com o serviço Hora Marcada, que possibilita o agendamento para a data e horário de preferência do cliente condutor de veículo. A disponibilidade de vagas pode ser consultada na internet, onde também é possível efetuar a compra.

Para atender a dúvidas sobre o Hora Marcada, a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br).

Fonte: Da Redação