Vazamento de adutora na Paralela interrompe fornecimento de água em bairros
Vazamento de adutora na Paralela interrompe fornecimento de água em bairros
O rompimento de uma adutora na Paralela ocorrido na manhã desta sexta-feira (03) provocou uma interrupção no fornecimento de águas nas seguintes localidades de Salvador; Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Narandiba, Orlando Gomes, Paralela, Patamares, Pq. São Cristóvão, São Cristovão, Trobogy, Colinaas da Ponte, Alto do Coqueirinho, Farol de Itapuã, Itapuã, Jardim Encantamento, Nova Brasília, Plakaford, Nova Conquista, Bairro da Paz, Alamedas de Praia, Praia do Flamengo, Stella Maris, Vila dos Sargentos, Jardim Piatã, Loteamento São Francisco, Mussurunga.
De acordo com informações da Embasa, o rompimento da rede teve diâmetro de 400 mm e por conta disso para realizar o conserto foi necessário interromper temporariamente a distribuição. No entanto, o abastecimento será normalizado gradativamente, em até 24 horas após a conclusão do serviço.
O rompimento da adutora ocorreu na Av. 29 de Março ? via de acesso ao condomínio Alphaville 2, na Av. Paralela, sentido Centro nas primeiras horas da manhã de hoje, mas ainda deixa o trânsito lento na região.
Em nota, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) esclareceu que providências necessárias estão sendo tomadas para que o vazamento seja contido o quanto antes, com apoio da Embasa e da empresa OAS ? construtora contratada para a implantação da Linha Vermelha (duplicação da Av. Gomese construção da Av. 29 de Março).