Pacientes de hospital particular relatam demora em atendimento: “pior que SUS”

Pacientes de hospital particular relatam demora em atendimento: “pior que SUS”

Por Da Redação.

Pacientes de hospital particular relatam demora em atendimento: “pior que SUS”divulgação

Pacientes do Hospital Aliança relataram ao Aratu Online a dificuldade de serem atendidos na emergência da Unidade de saúde na noite desta quinta-feira (14). O representante comercial Robson Nascimento contou sobre a demora: “cheguei aqui às 13h e até agora [19h30] não fui atendido”, destacou. Ele confirma ainda que o Hospital não deu nenhuma justificativa oficial para a demora.

Ainda segundo Robson, a especulação é de que a maioria dos médicos foram infectados com uma virose misteriosa e não querem atender os pacientes. A informação é confirmada por uma outra mulher que também aguarda atendimento e preferiu não se identificar. “Estamos indignados, uma pessoa entra para ser atendida, o médico só atende outro paciente quando o anterior é liberado. Nós não vamos para uma emergência brincar, estou com muita dor”, desabafa.

Horário do atendimento de paciente que estava na emergência até às 19h. Foto: reprodução/Whatsapp

Horário do atendimento de paciente que estava na emergência até às 19h. Foto: reprodução/Whatsapp

Robson Nascimento também se mostrou indignado e afirma: “Nós pagamos um plano de saúde para sermos tratados como um cachorro! Isso é um absurdo. Está pior que o SUS”, comenta ele que não tinha previsão para ser atendido. O Aratu Online entrou em contato com a Unidade de Saúde, mas as ligações não foram atendidas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.