AO VIVO Últimas Notícias
13/05/2015 12h43 | Atualizado em 13/05/2015 12h43

Polícia desarticula quadrilha de traficantes no Engenho Velho da Federação

Polícia desarticula quadrilha de traficantes no Engenho Velho da Federação

Da Redação

Uma quadrilha com nove traficantes foi desarticulada no Engenho Velho da Federação. De acordo com a delegada Rita de Cássia Chaves, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), os homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Carlos Eduardo Gomes Simões, de 30 anos, Douglas Venâncio dos Santos, 23, David dos Santos Rodrigues, 21, Marcos Mateus Passos Gomes e Caio Henrique Teixeira Silva, ambos 19 estavam acompanhados de quatro adolescentes. Eles foram flagrados na última sexta-feira (8), por policiais da 41ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) na Rua São Romão e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 15 pedras de crack e três porções de cocaína. De acordo com a delegada, a arma apreendida pertencia a um dos adolescentes e já seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística). O objetivo é identificar se ela já teria sido utilizada em homicídios na localidade da Lajinha, onde a quadrilha atuava.

Os quatro adolescentes foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), enquanto Carlos Eduardo, Douglas, David, Marcos e Caio Henrique foram para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Fonte: da Redação