Marinha abre 12 vagas de oficiais para apoio à saúde

Marinha abre 12 vagas de oficiais para apoio à saúde

Por Da Redação.

Marinha abre 12 vagas de oficiais para apoio à saúdeReprodução Marinha

Estarão abertas, até 12 de junho de 2015, as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de 12 vagas de oficiais, para o Quadro de Apoio à Saúde, na Marinha do Brasil. As especialidades são: Enfermagem(4), Farmácia(4), Fisioterapia(1), Fonoaudiologia(1), Nutrição(1) e Psicologia(1).

Os principais requisitos são: ser brasileiro nato, de ambos os sexos, com menos de 36 anos de idade em 01/01/16 e que tenha concluído o curso de graduação ou esteja em fase de conclusão, até 19/11/15.

As inscrições podem ser realizadas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde também poderá ser encontrado o edital com as informações detalhadas. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Aqueles que forem classificados em todas as etapas do processo passarão por um Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado na Ilha das Enxadas, na cidade do Rio de Janeiro.

Serviço:
Concurso Público de Nível Superior ? Apoio à Saúde
Inscrição: até 12 de junho de 2015.
Vagas: 12 vagas
Valor: R$ 60,00
Data da prova: a ser definida
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.