AO VIVO Últimas Notícias
27/04/2015 11h44 | Atualizado em 27/04/2015 11h44

Além das chuvas, manifestações causam congestionamentos em diferentes pontos de Salvador

Além das chuvas, manifestações causam congestionamentos em diferentes pontos de Salvador

Além das chuvas, manifestações causam congestionamentos em diferentes pontos de Salvador Foto: reprodução / WhatsApp
Da Redação

Os motoristas que aventuraram sair de casa na manhã desta segunda-feira (27) estão precisando enfrentar outro contratempo, além dos alagamentos provocados pelas chuvas. É que moradores de bairros atingidos por alagamentos e deslizamentos de terra foram às principais vias protestar pelos prejuízos contabilizados.

Protesto na Avenida São Rafael. Foto: reprodução / WhatsApp

Protesto na Avenida São Rafael. Foto: reprodução / WhatsApp

Segundo informações da Central de Polícias, no Cabula, policiais estão averiguando a informação de que um grupo interditou o tráfego de veículos n Avenida Edgard Santos, na rotatória do Juliano Moreira. Já na região da Estação Pirajá, um grupo ameaça atear fogo a um micro-ônibus e também protesta na entrada da estação.

ônibus foram colocados no meio da pista na Avenida San Martin. Foto: reprodução / WhatsApp

Ônibus ficaram no meio da pista na Avenida San Martin. Foto: reprodução / WhatsApp

Em São Rafael, perto do Barradão, moradores protestam devido a um deslizamento. A polícia já está no local e liberou parte da pista. Também foi registrado um protesto na Boca do Rio, nas proximidades do Aeroclube, onde a água invadiu casas. A manifestação havia sido interrompida, mas os moradores ameaçam voltar a interromper o tráfego. Eles colocaram os objetos perdidos pela inundação no meio da pista. Também há registro de um protesto na San Martins. A motivação é o deslizamento que, até o momento, vitimou três pessoas fatalmente.

Fonte: Da redação