Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha durante velório em Entre Rios
Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha durante velório em Entre Rios
Por Da Redação.
Um homem foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha G.J.P de 15 anos, no município de Entre Rios, na Bahia. De acordo com informações de Luciano Lima delegado territorial de Alagoinhas, os abusos aconteciam desde que a menina tinha 12 anos, sendo que o último ocorreu no velório da avó da garota.
O trabalhador rural Francisco de Jesus Paiva, de 44 anos foi preso por volta das 10h da última sexta-feira (13) e está custodiado no Conjunto Penal de Alagoinhas.
Ainda segundo Luciano Lima, o caso foi descoberto depois que a garota engravidou. A mãe da adolescente teria pressionado para saber quem era o pai da criança, e a jovem acabou confessando. Em seguida a mãe e a vítima procuraram o Conselho Tutelar que acionou a Polícia civil para dar início à investigação.
Francisco negou o crime, mas G.J.P fez exames de corpo de delito dando como identificado as relações sexuais antigas. A menina está grávida de 16 semanas e 18 dias. A família morava em uma fazenda localizada as margens da BA-093. O casal têm 9 filhos. Ainda essa semana o delegado pretende ouvir todos os integrantes da família.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).