Geral

Caminhoneiros liberam acesso ao Porto de Salvador

Caminhoneiros liberam acesso ao Porto de Salvador

Por Da Redação

Caminhoneiros liberam acesso ao Porto de SalvadorReprodução/Tv Aratu

Os caminhoneiros liberaram o acesso ao Porto de Salvador na tarde desta quarta-feira (25). Eles estacionaram os seus veículos em um trecho que vai da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), no bairro do Comércio, seguindo pela rota de caminhões da Via Expressa Baía de Todos os Santos desde a tarde de ontem em protesto. De acordo com a Codeba, a liberação foi acordada em uma reunião. Os caminhões, agora, ficarão em fila única caso continue o ato.


Motivação

O movimento é parte de uma manifestação nacional que já atinge 12 estados brasileiros. Os caminhoneiros reivindicam redução nos preços dos combustíveis, aumento no valor do frete de mercadorias e, em alguns casos, como em Salvador, ele reclamam de falta de estrutura para trabalhar.


Na manhã desta quarta-feira (25), a reportagem da TV Aratu apurou que nenhuma carreta está entrando ou saindo do Porto da cidade, onde os serviços de carga e descarga estão inoperantes. Entre as cargas verificadas nos caminhões parados estão frutas, remédios e produtos químicos.


Uma reunião que acontece na tarde de hoje, caminhoneiros e governo discutem se continuam com o movimento.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.