Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por nove homens em uma escola, na manhã de domingo (15), em Osasco na Grande SP. Segundo a Polícia Civil, quatro homens foram presos e cinco adolescentes apreendidos suspeitos do crime.
A menina contou à polícia, que um grupo de homens a levou para uma escola, onde foi abusada, e depois para uma casa, onde os abusos continuaram.
Ela foi encontrada por policiais militares sentada em uma calçada com a bermuda rasgada e uma caixa de papelão protegendo as partes íntimas. Mesmo abalada, a menina conseguiu levar os agentes na casa que teria sido estuprada e durante o caminho reconheceu um dos suspeitos.
Ele foi preso em flagrante e indicou o endereço dos demais homens que participaram do ataque. Segundo a polícia, Bruno Inácio de Souza, 19 anos, Lucas Barbosa da Silva, 21, Diego Rodrigues da Silva, 21 e Jefferson Gomes, 22 anos, foram indiciados por estupro de vulnerável e serão encaminhados a um Centro de Detenção Provisória. Já os adolescentes serão levados à Fundação Casa. O caso é investigado pelo 10º DP de Osasco.
Fonte: Do Terra