Alvo dos bandidos que mataram professor por engano é assassinado
Alvo dos bandidos que mataram professor por engano é assassinado
O suposto alvo dos criminosos que resultou na morte do professor Antônio Francisco de Brito Neto, assassinado dentro da própria residência na segunda-feira (09), foi morto no município de Aiquara, a 196 km de Salvador. De acordo com a delegacia territorial de Dário Meira, o crime aconteceu ontem após a vítima prestar depoimento sobre o homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima, Gutemberg de Jesus de Carvalho, foi surpreendido por dois homens a bordo de uma moto quando estava em um ponto de ônibus. Ele tentou fugir, mas foi atingido por cerca de 21 disparos.
A polícia ainda não identificou os suspeitos que participaram dos dois homicídios.
Entenda o caso:
Antônio Francisco de Brito Neto foi executado com nove tiros após três homens armados invadirem sua residência, no município de Dário Meira, sudoeste do estado, na noite desta segunda-feira (09). De acordo com a delegacia local, a situação aconteceu por volta das 20h, quando os suspeitos perseguiam Gutemberg.
O alvo dos bandidos estava participando de um baba quando fugiu e entrou na casa de Antônio que estava vestido com um traje parecido com o do homem perseguido. Ele estava na companhia da filha quando os bandidos arrombaram a porta do imóvel e efetuaram os disparos.
Mesmo ferido, Antonio buscou ajuda dos vizinhos e foi socorrido por uma unidade do Samu. No entanto, ele morreu a caminho do Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA).