Geral

Professor é executado na frente da filha após ser confundido com traficante

Professor é executado na frente da filha após ser confundido com traficante

Por Da Redação

Professor é executado na frente da filha após ser confundido com traficantereprodução/ Dário Meira Bahia

Um professor foi executado com nove tiros após três homens armados invadirem sua residência, no município de Dário Meira, sudoeste do estado, na noite desta segunda-feira (09). De acordo com a delegacia local, a situação aconteceu por volta das 20h quando os suspeitos perseguiam um traficante da região.


Ainda de acordo com a polícia, o alvo dos bandidos estava participando de um baba quando fugiu e entrou na casa da vítima, Antônio Francisco de Brito Neto, que estava vestido com um traje parecido com o do homem perseguido. Ele estava na companhia da filha quando os bandidos arrombaram a porta do imóvel e efetuaram os disparos.


Mesmo ferido, Antonio buscou ajuda dos vizinhos e foi socorrido por uma unidade do Samu. No entanto, ele morreu a caminho do Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA). O corpo dele será sepultado no Cemitério da Cidade ás 17h desta terça-feira (10) .


Os moradores ficaram revoltados com a situação e conseguiram localizar o traficante. O homem, identificado como ?Alan de Dejão?, seria linchado quando foi preso pela polícia. Ele está custodiado na delegacia de Itagibá.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.