Geral

Jean Wyllys é chamado de ?vergonha? por manifestantes no DF

Jean Wyllys é chamado de ?vergonha? por manifestantes no DF

Por Da Redação

Jean Wyllys é chamado de ?vergonha? por manifestantes no DFDivulgação

O deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ) relatou em sua página no Facebook que foi abordado por manifestantes neste domingo em sua chegada à Câmara dos Deputados para a votação que decidiria a presidência da casa. Segundo o deputado, dois homens vestindo camisetas com dizer “contra a corrupção” e com adesivos da campanha de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) o abordaram e um deles o ?agradeceu?: ?obrigado pela traição?, teria dito o homem. Em seguida, o parceiro dele perguntou se poderia cumprimentar o deputado, que aceitou o gesto.


“Você é a vergonha de minha geração”, disse o homem, enquanto outra pessoa filmava a ação. “Graças a Deus! Se eu fosse o orgulho de sua geração, amado, aí é que estaria preocupado e mal”, teria respondido Jean Wyllys.


?E ele – que parece não ter entendido que eu fico feliz de ser uma “vergonha” para a geração de reacionários, fascistas e ignorantes motivados à direita – continuou repetindo sua frase enquanto eu seguia sem um arranhão da caridade de quem me detesta?, disse o deputado em sua publicação.


Não há comprovação da ligação dos manifestantes com qualquer grupo político ou parlamentar da casa.



postagem jean wilys


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.