Geral

Homem é preso com nove pés de maconha no quintal de casa em Ibicoara

Homem é preso com nove pés de maconha no quintal de casa em Ibicoara

Por Da Redação

Homem é preso com nove pés de maconha no quintal de casa em IbicoaraReprodução/ Polícia Civil

Samuel Brandão Moraes, de 26 anos, foi preso na última segunda-feira (02) em sua residência, na zona rural da cidade de Ibicoara, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) por tráfico de drogas. Segundo informação da polícia foram apreendidos no local nove pés de maconha, com mais de um 1,30m de altura.


As plantas eram cultivadas no interior do imóvel e tinham suas raízes envolvidas por um saco plástico, que funcionava como um vaso. Além disso, foram apreendidos também  cigarro e  trouxinha de maconha, e R$ 116 reais em espécie.


Depin - 20ª Coorpin - Ibicoara  - 2- 03.02.2015


 Segundo o delegado Alex Wendel Pereira, titular da DT/Ibicoara, a prisão de Samuel permitiu à polícia solucionar um roubo ao posto de combustíveis Dois Irmãos, ocorrido em 18 de janeiro, na cidade. O traficante revelou que, na companhia de um adolescente de 17 anos, atacou o estabelecimento e, usando uma arma de brinquedo e um facão, rendeu os empregados do posto, roubando a quantia de R$ 500 reais. O garoto está sendo procurado.


Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Samuel foi indiciado também por roubo e corrupção de menores. Ele está custodiado na carceragem da DT/Barra da Estiva, à disposição da Justiça. O delegado Alex Wendel vai pedir à Justiça a apreendão e internamento provisório do adolescente que participou do assalto.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.