Vitória vai pagar? Multa contratual pode tirar Thiago Couto do próximo jogo

Se o Vitória não pagar a multa contratual, Thiago Couto pode ficar de fora do próximo jogo, contra o Sport

Por Lucas Pereira.

Herói do empate em 0x0 contra o Palmeiras e há três partidas sem sofrer gols, o goleiro Thiago Couto pode ficar de fora do próximo compromisso do Vitória, contra o Sport. Isso porque o atleta está emprestado pelo clube pernambucano e uma multa contratual pode impedir que o arqueiro entre em campo.

Se o Vitória não pagar a multa contratual, Thiago Couto pode ficar de fora do próximo jogo, contra o Sport. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Para o Vitória ter Thiago Couto no próximo jogo, será preciso pagar ao Sport um valor de R$ 500 mil. O time baiano poderia tentar um acordo para cancelar o pagamento de valores caso o goleiro Gabriel Vasconcelos, que pertence ao Vitória e está no Sport, pudesse jogar; porém, como o atleta está suspenso, não há como fazer esse “bolo” para que ambos entrassem em campo.

A resposta para a situação será conhecida no próximo domingo (23), quando acontece o jogo entre os times na Ilha do Retiro. Contra o já rebaixado Sport, o Vitória, de Jair Ventura, precisa vencer para seguir lutando contra o rebaixamento.

Se não der para Thiago Couto, o Rubro-Negro baiano deve ir a campo com o jovem Yuri Sena, quarta opção para o gol, uma vez que Lucas Arcanjo e Fintellman, outras opções para a posição, estão machucados.

Na briga para não cair, o Vitória é o 17º colocado, com 36 pontos somados — um ponto a menos que o Santos, primeiro time fora da zona, e o Internacional, 15º colocado. Esses rivais diretos do time baiano, inclusive, se enfrentam na próxima rodada da Série A, na próxima segunda-feira (24).

Thiago Couto pode ficar de fora da próxima partida contra o Sport. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.