Vitória entra em contato com Roger Machado para assumir comando técnico

O Vitória entrou em contato com Roger Machado, técnico recém-demitido do Internacional, para substituir Rodrigo Chagas

Por Dinaldo dos Santos.

Nesta segunda-feira (22), o Vitória entrou em contato com Roger Machado, recém demitido do Internacional, buscando a contratação de um novo treinador, após a derrota diante do Fluminense, que manteve o time na zona de rebaixamento do Brasileirão. A informação foi veiculada pelo jornalista Pedro Sento Sé, no programa Bar Futebol Clube.

Vitória tentou a contratação de Roger Machado. Foto: Reprodução | Instagram

Vitória tem recusa de Roger Machado

O treinador gaúcho, com passagem pelo rival, Bahia, recusou a oferta do Leão, alegando que não pretende assumir outra equipe neste ano. Assim, o Leão deve seguir, por enquanto, com Rodrigo Chagas no comando técnico da equipe rubro-negra.

Inicialmente, a diretoria do Leão havia colocado Chagas, que é funcionário do clube, como interino, após demissão de Carille. Porém, no último dia 3 de setembro, ele foi efetivado como técnico da equipe principal. Na ocasião, a gestão do time baiano explicou que levou em consideração os apelos do elenco.

No momento, o Vitória ocupa a 17ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 22 pontos. O Leão da Barra faz uma campanha muito ruim na competição e precisa melhorar sua performance para não aumentar riscos de descenso para a série B.

Técnico Roger Machado tem passagem pelo Bahia. Foto: Felipe Oliveira | ECB

LEIA MAIS: Corrida do Pepe 2025: saúde, solidariedade e esporte em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.