Vasco x Fluminense: técnico é expulso após reclamação e invade estádio
Técnico argentino Zubeldia, do Fluminense, foi expulso no primeiro tempo do clássico contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca
Por Juana Castro.
O argentino Luis Zubeldía, técnico do Fluminense, foi expulso do clássico contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo (22). Conhecido pelo temperamento explosivo desde sua passagem pelo São Paulo, essa foi a primeira expulsão dele à frente do Flu.

Aos 22 minutos de jogo, no Estádio Nilton Santos, o treinador reclamou de forma enfática com o árbitro Jodis Nascimento de Souza após um lance envolvendo Lucho Acosta, que, na avaliação de Zubeldía, teria sofrido falta. O árbitro advertiu o técnico com cartão vermelho.
Após a expulsão, Zubeldía invadiu o campo para reclamar da decisão e precisou ser contido por jogadores da própria equipe. Antes do episódio, o árbitro já havia aplicado cartões amarelos a Bernal e Freytes, que também demonstravam insatisfação.
📋🟥 Zubeldia é expulso e sai completamente descontrolado de campo. pic.twitter.com/WravMYjfNe
— Mídia Vascaína (@midiavascaina) February 22, 2026
Depois, o técnico argentino ainda foi visto assistindo à partida na cabine reservada ao clube, ainda no estádio.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).