Sport goleia o CRB e joga semifinal da Copa do Nordeste; confira confrontos

Em uma das semifinais da competição, o Leão vai enfrentar o time do ABC. Do outro lado da tabela, o Fortaleza que passou ontem (26/3) pelo Ferroviário-CE enfrenta o rival Ceará que ganhou, neste domingo, do Sergipe.

Por Da Redação.

Sport goleia o CRB e joga semifinal da Copa do Nordeste; confira confrontosreprodução/Instagram (@sportrecife)
Jogando na noite deste domingo (26/3), na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport goleou o time do CRB por 4 a 0 e garantiu vaga em uma das semifinais da Copa do Nordeste. Os primeiros 45 minutos de jogo não foram empolgantes. A partida foi um pouco morna, apesar de o Sport procurar mais o gol do adversário. O time de Recife mostrava suas melhores insinuações com as articulações buscadas pelo atacante Vágner Love. Do outro lado, o CRB tentava entrar na área pernambucana, através de passes longos, que davam pouco certo. A insistência dos donos da casa acabaram encontrando sucesso, aos 32 minutos. Labandeira dominou a bola dentro da área do CRB e encontrou Jorginho, que se livrou da marcação e chutou forte para fazer Sport 1 a 0. Antes de terminar o primeiro tempo, o Leão da Ilha voltou a balançar as redes do CRB, aos 45 minutos, mas Igor Cariús estava impedido e o lance foi invalidado. Na etapa complementar, o Sport seguiu com o jogo controlado, articulando boas jogadas com Love, Juba e Jorginho, mas os atacantes abusavam de perder gol. Porém, aos 14 minutos, Fabinho deu boa assistência para Juba, o atacante conseguiu se desvencilhar de dois defensores e, com categoria, empurrou a bola para o gol, tirando do alcance do goleiro Diogo Silva, ampliando a vantagem para 2 a 0. A construção de um novo gol pernambucano era questão de tempo, porque o time rubro-negro era melhor e empurrava o CRB contra seus domínios. Não demorou e, aos 32 minutos, Cariús, dessa vez em condição legal, fez o terceiro gol, fruto de uma bela tabela com Vágner Love. O gol mais bonito estava por vir. O atacante Edinho, aos 42 minutos, conseguiu executar com maestria uma cobrança de falta. Como não se vê há muito tempo no futebol brasileiro, ele colocou a bola no ângulo esquerdo, sem chances de defesa para Diogo Silva que ainda se esforçou para fazer a defesa. Com 4 a 0 no placar, o árbitro baiano, Diego Pombo, não prolongou muito a partida, após o tempo regulamentar e a torcida do Sport comemorou a classificação. Em uma das semifinais da competição, o Leão vai enfrentar o time do ABC que venceu, mais cedo, a equipe do Náutico. Do outro lado da tabela, o Fortaleza que passou ontem (26/3) pelo Ferroviário-CE enfrenta o rival Ceará que ganhou, neste domingo, do Sergipe. LEIA MAIS: Baianão: Jacuipense e Bahia fazem bom jogo e empatam a primeira partida da decisão Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.