Vitória vence Bragantino por 1x0 e deixa zona de rebaixamento

Com gol de Renato Kayzer, o Vitória volta a vencer um jogo após mais de 2 meses

Por Lucas Pereira.

A zica do Vitória foi eliminada! Após mais de dois meses sem ganhar ou marcar gols, o Vitória venceu o Bragantino por 1x0, neste domingo (20), e deixou a zona de rebaixamento momentaneamente.

Com gol de Renato Kayzer, o Vitória volta a vencer um jogo após mais de 2 meses.Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O gol do jogo foi marcado pelo atacante Renato Kayzer, aos 9 minutos do 1º tempo, aproveitando sobra de escanteio e mandando um chutaço no ângulo do goleiro Cleiton. Cerca de 16.187 torcedores estiveram no Barradão apoiando o Vitória.

 

 

Após abrir o placar cedo, o time de Fábio Carille, que teve três mudanças entre os titulares, jogou administrando o resultado e tentando incomodar o Bragantino em bolas paradas e contra-ataques. Ainda na primeira etapa, o Vitória perdeu o atacante Fabri, que voltava à equipe, por lesão no pé.

Na volta do intervalo, o Bragantino, que até o começo do jogo era terceiro colocado no Brasileirão, tentou dominar o jogo e começou a criar chances de risco para a defesa Rubro-Negra. O Vitória tentava se defender e contra-atacar, mas pecava no último passe e pouco levou perigo ao gol adversário. Ainda assim, a defesa do Leão seguiu intransponível e não foi vazada, contando também com a sorte, especialmente no lance em que Pitta aproveitou erro de Lucas Halter, mas mandou para fora.

Com o 1x0 no placar, o torcedor do Vitória voltou a sorrir e pode respirar mais aliviado por enquanto. Agora, o time é o 15º colocado com 15 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (23), diante do Sport, também no Barradão.

Vitória e Bragantino. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.