Motim? Técnico de time argentino é demitido após votação dos jogadores
O técnico do Quilmes, clube argentino da segunda divisão, se envolveu em uma confusão e acabou demitido após os atletas votarem
Por Lucas Pereira.
Um caso inusitado aconteceu no Quilmes, time da segunda divisão Argentina. Após sete jogos no comando do clube, o treinador Aldo Pedro Duscher pediu demissão, na última quarta-feira (13). A questão é que o técnico voltou a trabalhar no clube nesta quinta (14).
+Quem é Fábio Carille, novo treinador do Vitória
Segundo o jornal Olé, o presidente do Quilmes, Mateo Magadán, foi avisado da situação e, ao chegar ao local, se envolveu em uma discussão que quase terminou em agressão física. Duscher se manteve confiante e afirmou que o elenco o apoiava. Para resolver a situação, foi realizada uma votação com pedaços de papel. Resultado, os jogadores decidiram que o técnico deveria deixar o Quilmes imediatamente.
Sob o comando da equipe, o ex-treinador da seleção sub-20 do Paraguai disputou sete partidas, com duas vitórias, dois empates e três derrotas, deixando o time na 12ª posição da Zona A da Primera B Nacional.
+Abel Ferreira e Fernando Diniz integram lista dos 30 melhores treinadores do mundo
Em novembro do ano passado, uma situação atípica aconteceu no Piacenza, clube da quarta divisão italiana. Na ocasião, dois treinadores foram demitidos no mesmo dia. A situação ainda mobilizou a torcida, que fez parte de toda a confusão.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).