Melou! Corinthians desiste da contração de Kayky, do Bahia

Apesar de bem encaminhada, pressões internas fizeram com que o Corinthians desistisse da contratação de Kayky, do Bahia

Por Lucas Pereira.

“Deu ruim” na negociação e o Corinthians desistiu da contratação de Kayky, do Bahia. O caso Kauê Furquim teria pesado na avaliação da diretoria corintiana na hora de sacramentar o empréstimo.

Apesar de bem encaminhada, pressões internas fizeram com que o Corinthians desistisse da contratação de Kayky, do Bahia. Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Dessa forma, o atacante de 22 anos segue em Salvador, sob o comando de Rogério Ceni, e pode ganhar oportunidades visto que Ruan Pablo acabou sofrendo uma lesão séria e deve ficar alguns meses de fora. Além dele, o Tricolor tem como peças para posição o atacante Kike Olivera, Ademir e Pulga.

Kayky retornou ao Bahia em fevereiro de 2025, mas agora defenderá o clube paulista por duas temporadas. No acordo, o salário do atleta será dividido entre Bahia e Corinthians, com o Timão arcando diretamente com o pagamento ao jogador.

Kayky tem contrato com o Bahia até dezembro de 2029. Em 2026, chegou a atuar pelo Tricolor no Campeonato Baiano, onde fez uma partida.

No Brasileirão de 2025, o atacante participou de 26 jogos, sendo titular em oito deles, e marcou um gol.

Revelado pelo Fluminense em 2021, Kayky construiu carreira com passagens pelo Paços de Ferreira, em 2022, chegou ao Bahia por empréstimo em 2023, atuou pelo Sparta Rotterdam em 2024 e retornou ao Tricolor em 2025, ano em que assinou contrato definitivo em junho.

Melou! Corinthians desiste da contração de Kayky, do Bahia. Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.