Ex-Vitória, Bryan Silva Garcia é preso após briga em bloco de Carnaval

O lateral-esquerdo Bryan Silva Garcia, ex-Esporte Clube Vitória, foi preso na tarde deste domingo (15)

Por Bruna Castelo Branco.

O lateral-esquerdo Bryan Silva Garcia, ex-Esporte Clube Vitória, foi preso na tarde deste domingo (15) após uma confusão durante o desfile do bloco Baianeiros, na região da Pampulha, no Carnaval de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes que faziam o policiamento do evento foram acionadas para intervir em uma briga generalizada entre foliões. Após a intervenção para restabelecer a ordem, o jogador de 33 anos foi apontado como um dos envolvidos.

+ Advogado de Diogo 305 foi preso durante operação que interditou Camarote 305

O lateral-esquerdo Bryan Silva Garcia, ex-Esporte Clube Vitória, foi preso na tarde deste domingo (15). | Foto: Redes Sociais

De acordo com os militares, ao ser abordado, Bryan apresentava sinais de embriaguez e se recusou a responder às perguntas feitas. Ainda segundo a PM, ele teria desacatado os policiais, apontando para o rosto dos agentes e proferindo palavras ofensivas.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Veja o vídeo:

Ao ser comunicado da prisão, o ex-jogador do Vitória resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas. Após ser contido, Bryan foi levado à UPA Santa Terezinha e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais. Conforme a PM, durante o deslocamento, ele ainda teria feito ameaças a familiares dos militares envolvidos na ocorrência.

Atualmente, o atleta defende o Itabirito Futebol Clube, com passagens por Cruzeiro Esporte Clube e América Futebol Clube. Bryan atuou pelo Vitória em 2018, por empréstimo.

De acordo com os militares, ao ser abordado, Bryan apresentava sinais de embriaguez. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.