Copa do Brasil: Bahia faz último treino antes do jogo contra Retrô
O último treino do Bahia para o jogo da Copa do Brasil, contra o Retrô, aconteceu nesta terça-feira (5)
Por Lucas Pereira.
O Bahia fez o último treino antes do jogo contra o Retrô pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (6), na Arena Pernambuco. A primeira partida foi vencida pelo Tricolor por 3x2 e um empate garante vaga para a próxima fase.
Sem o volante Acevedo, que enfrenta suspensão, e sem os lesionados Erick Pulga, Kanu, Freddi e Erick, Rogério Ceni deve fazer uma rotação na equipe, em relação aos atletas que começaram a partida contra o Sport, no sábado.
No treino desta terça-feira (5), os jogadores do Bahia fizeram trabalhos com bola e viram lances da última partida contra o Retrô. A que define vaga para as quartas de final da Copa do Brasil acontece às 19h30.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).