Brasil sobra em campo e aplica goleada de 5 a 0 sobre a Coreia do Sul

O Brasil aplicou 5 a 0 na Coreia do Sul no primeiro de dois amistosos que realiza na Ásia, antes da Copa do Mundo

Por Dinaldo dos Santos.

Brasil sobra em campo e aplica goleada de 5 a 0 sobre a Coreia do Sul. O jogo, ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), pelo horário de Brasília, foi o primeiro de dois amistosos programados pela CBF, na Ásia, após a classificação da 'canarinho' para a Copa do Mundo de 2026, que terá transmissão do SBT

Brasil aplicou goleada de 5 a 0 na Coreia do Sul. Foto: Reprodução | Futebol Interior

Estêvão e Rodrygo marcaram dois gols cada, e Vini Jr. completou a goleada. O trio, ao lado de Matheus Cunha, comandou o ataque em atuação dominante.

O Brasil abriu o placar aos 12 minutos com Estêvão, após passe de Bruno Guimarães. Rodrygo ampliou aos 40, e o segundo tempo começou com mais dois gols relâmpagos — Estêvão e Rodrygo novamente — antes de Vini Jr. fechar o placar aos 32 minutos.

Mesmo com algumas tentativas da Coreia, o time de Carlo Ancelotti controlou o jogo e confirmou sua terceira vitória sob o comando do treinador. A Seleção volta a campo na terça-feira (14), contra o Japão.

Brasil vence a Coreia do Sul por 5 a 0. Foto: KFA/Divulgação

Goleada do Brasil sobre a Coreia é 3º triunfo de Ancelotti

Desde que foi contratado pela CBF para comandar a seleção brasileira, este é o terceiro triunfo de Carlo Ancelotti. Antes do amistoso contra a Coreia do Sul, Ancelotti tinha disputado 4 jogos comandando o Brasil: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Ao vencer o Paraguai por 1 a 0, o Brasil conseguiu classificação para a Copa do Mundo.

LEIA MAIS: Bahia domina em casa no Brasileirão e Vitória não faz valer o Barradão

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.