Bahia tem indefinições no ataque para jogo contra o Retrô nesta quarta
O técnico do Esquadrão de Aço, Rogério Ceni, encontra dilemas para o jogo, já que o Bahia tem indefinições no ataque
Por Dinaldo dos Santos.
O Bahia tem indefinições no ataque para o jogo de volta contra o Retrô. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 19h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O duelo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será transmitido com exclusividade pela plataforma Amazon Prime Video.
O técnico do Esquadrão de Aço, Rogério Ceni, encontra dilemas para montar seu ataque. Sem contar com Erick Pulga, por lesão na coxa, o treinador não deve repetir a opção do lateral esquerdo, Iago Borduchi, mais avançado, como fez na partida com o Sport, válida pelo Brasileirão.
Na ocasião, o lateral não teve bom desempenho e foi substituído. É provável que Ceni comece o jogo com Lucho Rodríguez e Kayky na frente, mas há também a opção do jovem Tiago, que voltou à lista de relacionados.
Por ter vencido o jogo de ida, em Salvador, por 3 a 2, o Tricolor tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final. Caso perca por um gol de diferença, a vaga será decidida em disputa de pênaltis.
Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (5), o lateral direito do Bahia, Gilberto, defendeu uma postura melhor neste jogo de volta.
“A nossa cabeça é a melhor possível. Sabemos que não fizemos um grande jogo [na ida]. Temos que entrar lá de maneira diferente, com uma postura melhor, buscando o resultado desde o início, não sofrer gols e conseguir trazer essa classificação. Esse é o nosso objetivo, e é assim que vamos".
Gilberto ainda ressaltou a importância de não sofrer gols. Como venceu por 3 a 2 o jogo de ida, o Esquadrão pode garantir vaga nas quartas se não for vazado.
“Sabemos que não podemos sofrer gols como sofremos no último jogo. Já conversamos e olhamos os vídeos. O treinador já conversou individualmente com cada um, e sabemos da nossa responsabilidade. Temos o dever de ir lá, conseguir a classificação e fazer um bom jogo. É isso que o nosso torcedor espera da gente. Vamos buscar isso.”
LEIA MAIS: Copa do Nordeste 2025: saiba tudo do torneio que é orgulho nordestino
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).