Após críticas, Fifa revê preços de ingressos para Copa do Mundo 2026
A revisão de preços dos ingressos, pela Fifa, visa ampliar o acesso do público aos estádios e atender à elevada demanda registrada na fase preliminar de pedidos
Por Dinaldo dos Santos.
A Fifa reviu o preço da política de preços dos ingressos praticados para a Copa do Mundo de 2026, após ser alvo de críticas. A entidade anunciou a criação de uma categoria mais acessível, com entradas a partir de 60 dólares para as 104 partidas do torneio, inclusive a final.

A revisão de preços dos ingressos, pela Fifa, visa ampliar o acesso do público aos estádios e atender à elevada demanda registrada na fase preliminar de pedidos.
No último dia 5 de dezembro, a Fifa realizou o sorteio da Fase de Grupos da Copa do Mundo e cada seleção conheceu seus adversários e datas de jogos. Vale lembrar que em outubro a entidade abriu a venda de ingressos para os jogos de cada fase da competição.
O técnico Carlo Ancelotti avaliou o grupo do Brasil como difícil após sorteio da Fase de Grupos da Copa do Mundo de 2026, realizado nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (5). A Seleção Brasileira caiu no Grupo C, ao lado de Marrocos, Escócia e Haiti.
“É bastante difícil. Marrocos é muito forte, a Escócia também e Haiti é o menos forte do grupo. Mas o Marrocos fez muito bem na última Copa do Mundo. A Escócia também jogou no Mundial ganhando partidas importantes na Europa, é um equipe muito sólida, muito forte fisicamente. Então, tem que ter cuidado com esse grupo e confiar na qualidade da nossa seleção”, disse o italiano à CazéTV.
Para testar o nível da Seleção, a CBF marcou dois amistosos para o mês de março, três meses antes da Copa, contra Croácia e França, com datas e locais ainda a serem divulgados futuramente. O treinador afirmou que a base da convocação para a Copa será a mesma da lista de março.
LEIA MAIS: The Best da Fifa: Confira todos os vencedores da premiação
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).