Vitória tem 5 desfalques contra Fluminense; confira boletim médico
Leão tem cinco baixas e encara o Fluminense em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2025
Por Da Redação.
O Vitória divulgou neste sábado (20) o boletim médico oficial de pré-jogo para o confronto contra o Fluminense, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada neste domingo (21), às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
+ Série D do Brasileiro começa neste fim de semana com 3 times baianos
Cinco jogadores permanecem sob os cuidados do departamento médico rubro-negro e estão fora da lista de relacionados para a viagem. Veja a situação de cada um:
Renato Kayzer
O atacante segue em tratamento de uma lesão na parte posterior da coxa direita. O atleta já iniciou o processo de transição física, mas ainda não está apto para o retorno aos gramados.
Wellington Rato
O meio-campista trata uma tendinopatia no tendão patelar do joelho direito. Ainda não há previsão de retorno.
Willian Oliveira
Após uma sequência intensa de jogos, o volante sentiu dores na face lateral do joelho esquerdo. Embora o exame de imagem não tenha detectado lesões, o jogador foi poupado por precaução e continua em tratamento.
Pepê
O meia apresentou dor inespecífica no quadril direito. Assim como Willian, os exames não apontaram lesões, mas o desgaste físico levou à manutenção do tratamento no departamento médico.
Carlinhos
O atacante sofre com dor no adutor direito. Os testes clínicos e a termografia indicaram alterações relevantes, o que motivou sua permanência sob cuidados médicos.
+ Vitória anuncia contratação de lateral esquerdo emprestado pelo Atlético-MG
Com esses desfalques, o técnico Thiago Carpini precisará ajustar a equipe para o duelo fora de casa, em busca da primeira vitória no Brasileirão. O Vitória soma apenas quatro pontos na competição e é 15º colocado até o momento.
LEIA MAIS: Dirigente nega presença de seguranças armados em reunião no Vitória
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).