Tite brinca e 'convoca' baiano Luva de Pedreiro para a Copa do Mundo; veja vídeo

"A comunicação é que são 27 convocados, agora, e só temos 26 abertos, porque um já está assegurado, que é o Luva de Pedreiro", diz Tite, no vídeo.

Por Juana Castro.

Tite brinca e 'convoca' baiano Luva de Pedreiro para a Copa do Mundo; veja vídeoreprodução/vídeo

O influenciador baiano Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, é o primeiro 'convocado' por Tite, técnico da Seleção Brasileira, para a Copa do Mundo do Qatar. Tudo não passou de uma brincadeira entre os dois que foi divulgada neste domingo (6/11), um dia antes da convocação oficial da seleção, que será nesta segunda-feira (7), às 13h.

"A comunicação é que são 27 convocados, agora, e só temos 26 abertos, porque um já está assegurado, que é o Luva de Pedreiro", diz Tite, no vídeo.

VEJA ABAIXO

 

Luva de Pedreiro é natural de Quijingue, cidade baiana a 322 km de Salvador. Considerado um fenômeno da internet, tem mais de 40 milhões de seguidores nas suas redes sociais e é o único brasileiro seguido pela conta oficial do Instagram, na rede social de mesmo nome.

LEIA MAIS: Sobe ou fica: Bahia divulga relacionados para jogo decisivo contra o CRB

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.