Técnico do Vitória valoriza empate com Galo: 'A partida foi muito boa'
O Vitória foi comandado no banco pelo assistente Estephano Djian, porque o técnico Thiago Carpini cumpriu suspensão
Por Da Redação.
O Vitória ganhou um ponto fora de casa, neste domingo (13), pelo Brasileirão 2025, ao ceder o empate por 2 a 2 no duelo com o Atlético Mineiro. O jogo, válido pela 3ª rodada da competição, aconteceu no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
O Vitória foi comandado no banco pelo assistente Estephano Djian, porque o técnico Thiago Carpini cumpriu suspensão por causa da expulsão contra o Flamengo. Durante a entrevista coletiva após o jogo, Djian destacou o desempenho do time e valorizou o ponto obtido, diante do Galo.
"Acho que a partida que nós fizemos foi muito boa dentro do que tinha proposto. A gente veio de uma viagem da Argentina, desgaste. O jogo hoje, claro, queríamos sair com a vitória, mas o ponto temos que dar muito valor, campeonato é de 38 rodadas", disse.
+ Ex-Vitória, Iury Castilho provoca Bahia em gol anulado do Mirassol
Os quatro gols foram marcados no segundo tempo e o jogo teve emoção até o final. Lucas Halter, de cabeça, abriu o placar para o Vitória, e Matheuzinho ampliou. Fausto Vera e Igor Gomes marcaram para o time mineiro.
+ Quem é o maior campeão da Copa do Nordeste?
O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira (16) contra o Fortaleza, às 21h30 de Brasília, no Barradão, pela quarta rodada.
LEIA MAIS: SAF no Vitória: Fábio Mota diz que clube ainda não achou investidor
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).