SAF no Vitória: Fábio Mota diz que clube ainda não achou investidor
Enquanto não possui potenciais investidores, o modelo de SAF no Vitória segue em processo de construção
Por Da Redação.
O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o clube ainda não encontrou potenciais investidores interessados na SAF, cujo modelo está em discussão interna na instituição.
Em entrevista concedida na sexta-feira (11) à Rádio Sociedade, o dirigente disse que vem fazendo melhorias estruturais a fim de valorizar o processo de SAF no Vitória. “São coisas difíceis”, lamentou.
“Existe planejamento no Vitória. Eu termino meu mandato em dezembro deste ano com todas estas obras realizadas, com a dívida bem menor que eu encontrei e mais atrativo para todo mundo: para investidor e jogador que quer jogar aqui”, acrescentou.
+ 31 anos, 21 edições: veja os hiatos da Copa do Nordeste
Enquanto não possui potenciais investidores, o modelo de SAF no Vitória segue em processo de construção em parceria com a consultoria do escritório CSMV Advogados, empresa que também contribuiu para a chegada do Grupo City ao Bahia.
A tendência é que o modelo de SAF no Vitória seja apresentado nos próximos meses ao Conselho Fiscal do clube. Após isto, o Conselho Deliberativo realiza discussão entre os sócios e, em seguida, uma assembleia entre os conselheiros analisa a formalização da transformação da associação em SAF.
+ Ex-Vitória, Iury Castilho provoca Bahia em gol anulado do Mirassol
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).