Seleção feminina de futebol encara a Zâmbia na manhã desta terça; empate garante vaga nas quartas
Um empate contra a Zâmbia já garante a vaga da seleção brasileira feminina de futebol para avançar às quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida acontece às 8h30 (horário de Brasília) em Saitama, pela terceira rodada do Grupo F.
Para o jogo, a técnica Pia Sundhage pretende fazer mudanças na equipe, já pensando na sequência da competição. "Este é o momento de pensar em ter pernas descansadas, então certamente faremos mudanças", disse a treinadora sueca. "Teremos a chance usar algumas substitutas, para estarmos preparadas para as quartas de final. Mas o mais importante é fazer um bom jogo amanhã", completou.
A goleira Barbara, questionada pelos torcedores após as falhas no empate entre Brasil e Holanda, deve entrar como titular,o que provavelmente vai acontecer até o fim das Olimpíadas, segundo Pia.
"Se você olhar o primeiro jogo da Bárbara [5 a 0 sobre a China], ela nos salvou algumas vezes. Contra a Holanda, teve bons momentos também. Você precisa de uma goleira experiente, e não sou fã de mudar uma goleira durante o torneio", afirmou a técnica.
O jogo pode ser assistido pela Globo, pelo SporTV e BandSports.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003