Explode Coração: torcedores do Bahia comemoram goleada na Libertadores

O repórter Ely Almeida, comandante do quadro 'Explode Coração', conferiu a animação dos tricolores

Por Da Redação.

Não teve jeito! A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) vetou a realização da festa programada pelo Bahia, para esta terça-feira (25), em seu retorno à Taça Libertadores, mas a torcida fez uma verdadeira folia no final da partida.


O Esquadrão de Aço brilhou em campo, goleou o The Strongest por 3 a 0 e, do seu jeito, os torcedores fizeram do resultado mais um pré-Carnaval em Salvador.


Foto: Reprodução | TV Aratu

Foto: Reprodução | TV Aratu




Do lado de fora da Arena fonte Nova, o repórter Ely Almeida, comandante do quadro 'Explode Coração', exibido pela TV Aratu, conferiu a animação dos tricolores: 'O Bahia é o mundo!". Veja vídeo:



O que a Conmebol vetou?


Segundo apuração do Aratu On, estava organizado um show pirotécnico nas imediações do estádio, com fumaça de recepção ao ônibus do clube e fogos de artifício na altura da loja do Bahia, localizada no setor externo do estádio. 


Além disso, ações corriqueiras do clube como entrada de crianças com o time no gramado, visita de sócio ao vestiário e sócios assistindo o aquecimento dos atletas no relvado também não foram permitidos pela confederação, que também proibiu o já tradicional Bandeirão 3D tão comum nas partidas de clubes brasileiros.


Mosaicos não são permitidos pela Conmebol. Foto: Divulgação/Bahia

Mosaicos não são permitidos pela Conmebol. Foto: Divulgação/Bahia




LEIA MAIS: Vitória derrota o Maranhão e avança de fase na Copa do Brasil

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.