Veja vídeo: Jogador tenta dar "jeitinho" para driblar adversário, não é pego, e time rival provoca

Pela regra do futebol, o drible feito é considerado invalido. A partida era disputada pela Europa Legue, a segunda liga continental mais importante da Europa. 

Por Da Redação.

Veja vídeo: Jogador tenta dar "jeitinho" para driblar adversário, não é pego, e time rival provocaredes sociais

Um vídeo chamou a atenção de millhões de pessoas no sábado (15/10), quando um jogador conseguiu usar o dedo para driblar seu adversário, em uma partida de futebol na Europa. O registro foi feito por uma das equipes que jogavam a partida, na data do jogo, que aconteceu na quinta-feira(13/10). 

No vídeo, o jogador de uniforme preto, do time dinamarquês, Fc midtjylland, é surpreendido durante uma divida, quando o seu adversário de branco e vermelho, jogador do time holandês, Feyenoord, utiliza o dedo, para passar a bola por cima de sua cabeça. Pela regra do futebol, o drible feito é considerado invalido. A partida era disputada pela Europa Legue, a segunda liga continental mais importante da Europa. 

Os times em campo, se enfrentavam pela fase de grupos da competição. O trapaceiro, é o peruano Marcos Lopez, de 22 anos de idade, zagueiro pelo clube e também pela seleção peruana. Após o ocorrido, que passou despercebido pelo árbitro da partida e só pode ser percebido na câmera lenta, o time do Fc midtjylland, que sofreu a infração, divulgou as imagens e brincou ao utilizar uma música de desenho animado por cima da filmagem. 

VEJA VÍDEO: 

@fcmidtjylland 🤔🤔🤔 #fcmidtjylland ♬ son original - Vayaii

LEIA MAIS: Secretaria de Saúde alerta sobre a importância do diagnóstico e prevenção da sífilis, veja postos em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.