Jogador de futebol é preso por falta de pagamento da pensão após partida da Série C
Ao fim da partida entre o Clube Remo e Ypiranga, onde o clube paranaense saiu derrotado por 2 x 1, agentes da Polícia Civil aguardavam Erick Flores nas imediações do campo.
Por Da Redação.
O jogador do Remo, Erick Flores, 33 anos, foi preso por falta de pagamento de pensão após sair derrotado de partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O caso aconteceu na segunda-feira (23/5) no Rio Grande do Sul.
Ao fim do jogo entre Remo e Ypiranga, onde o clube paranaense saiu derrotado por 2 x 1, agentes da Polícia Civil aguardavam Erick Flores nas imediações do campo. O jogador foi encaminhado para a delegacia.
O meia-atacante, que tem passagens por Flamengo e Náutico, já teria sido preso em 2020, também pelo mesmo motivo. Em suas redes sociais, Erick esbanja momento acompanhados de seus três filhos, porém, em nenhum dos momentos, a presença da mãe deles é vista.
Em nota, o Remo Esporte Clube informou que vai esperar mais informações para se posicionar sobre o caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).