Judoca Beatriz Souza bate sul-coreana após VAR e vai à semi nos Jogos de Paris
Ela volta ao tatame ainda nesta sexta-feira (2/8), a partir das 11h (de Brasília), para enfrentar a francesa Romani Dicko, atual 1ª colocada do ranking mundial.
Por Da Redação.
A judoca Beatriz Souza está nas semifinais da categoria acima de 78kg no judô nas Olimpíadas de Paris. Após checagem da arbitragem, publicou o site Uol, a brasileira superou a sul-coreana Hayun Kim — medalhista de bronze no Mundial de 2024 e atual nº4 do ranking mundial.
Ela volta ao tatame ainda nesta sexta-feira (2/8), a partir das 11h (de Brasília), para enfrentar a francesa Romani Dicko, atual 1ª colocada do ranking mundial. Mais cedo, Rafael Silva, o Baby, foi eliminado em sua primeira luta na categoria acima de 100kg.
A judoca Bia Souza, acrescentou o Uol, se classificou graças a uma revisão do VAR após a arbitragem marcar o golpe para a rival coreana Kim Hayun. Foi mais uma decisão do árbitro de vídeo na modalidade, mas, desta vez, a favor do Brasil.
Com isso, a brasileira já está garantida na disputa de medalha. Irá lutar pelo ouro se passar por Dicko ou pelo bronze se perder.
LEIA MAIS: Rebeca Andrade anuncia aposentadoria do individual geral após segunda medalha de prata
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).