Jornal revela possível briga entre estrelas da seleção belga no vestiário e jogadores desconversam; "apenas o treinador falou"
De acordo com o jornal francês L'Equipe, o zagueiro Vertonghen teve uma forte discussão no vestiário com Eden Hazard e De Bruyne, sendo necessário que o atacante Lukaku apartasse a situação.
O clima nos bastidores da Bélgica pegou fogo após a derrota por 2 a 0 para Marrocos, pela 2ª rodada do Grupo F da Copa do Mundo. De acordo com o jornal francês L'Equipe, o zagueiro Vertonghen teve uma forte discussão no vestiário com Eden Hazard e De Bruyne, sendo necessário que o atacante Lukaku apartasse a situação.
Os motivos seriam comentários públicos e internos sobre a "lentidão" e a idade avançada dos defensores do time. Coicidentemente, em meio à crise, o meia Eden Hazard e o goleiro Thibaut Courtois resolveram participar da coletiva de imprensa da Bélgica nesta terça-feira (29/11). Os dois decidiram responder às perguntas da imprensa para tentar aliviar os ânimos. E, claro, negar qualquer briga interna.
Hazard ironizou a notícia. "No vestiário após o jogo, não houve discussões com Jan (Vertonghen). Apenas o treinador falou. Sempre me dei bem com Jan. Não briguei com ele. Não sou estúpido. Ele é mais alto do que eu (risos)".
Courtois foi para a coletiva após Hazard. O goleiro também negou qualquer briga no vestiário após a partida contra Marrocos. "Eu fui o primeiro a entrar no vestiário. Nada aconteceu, todo mundo ficou decepcionado com a derrota. O técnico falou um pouco. E foi isso. O problema é que há muitas mentiras hoje em dia, nas mídias sociais. Essa situação não existe. Como um grupo, nós deixamos isso do lado de fora. Porque somos um bom time e fortes como grupo", concluiu.
A Bélgica chega à última rodada sob o risco de dar adeus à Copa do Mundo ainda na primeira fase. O time encara a Croácia na próxima quinta, às 12h, para tentar avançar às oitavas. Com três pontos, a seleção belga ocupa a terceira colocação, atrás de croatas e marroquinos. Uma vitória, porém, garante a vaga.
LEIA MAIS: Italiano que invadiu campo durante jogo da Copa já havia dado trabalho na Fonte Nova
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!