Baiana Bia Ferreira perde para norte-americana e não consegue bicampeonato; torneio foi disputado na Turquia
Sediado em Istambul, capital da Turquia, o torneio teve a decisão da categoria de até 60 kg definida pelos árbitros, que decidiram pela vitória de Ellis por 3 a 2.
O sonho do bicampeonato no Mundial de Boxe ficou pelo caminho. A brasileira Beatriz Ferreira perdeu para a norte-americana Rashida Ellis por decisão dos juízes, nesta sexta-feira (20/5).
Sediado em Istambul, capital da Turquia, o torneio teve a decisão da categoria de até 60 kg definida pelos árbitros, que decidiram pela vitória de Ellis por 3 a 2. Bia havia conquistado o título da competição em 2019 e também garantiu o vice-campeonato na Olimpíada de Tóquio, no Japão.
Até a final, ela ganhou quatro lutas com muita propriedade. Mesmo com a prata, a baiana entra para a história como a primeira brasileira a conquistar duas medalhas de mundiais na carreira.
LEIA MAIS: Prêmio de R$ 13 milhões da quina sai para único ganhador; aposta foi feita na Av. Vasco da Gama
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!