Atacante Jô é preso novamente por não pagar pensão alimentícia
Em dezembro do ano passado, ele já havia sido detido durante um treino pelo clube Itabirito, de Minas Gerais
Por Lucas Pereira.
O atacante Jô, ex-atleta do Corinthians e da Seleção Brasileira, foi preso de novo, pela terceira vez, por falta de pagamento de pensão alimentícia, na manhã desta quinta-feira (12), no 1° Distrito Policial de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Em dezembro do ano passado, ele já havia sido detido durante um treino pelo clube Itabirito, de Minas Gerais. Em maio, Jô foi preso pelo atraso da pensão antes de uma partida no interior de São Paulo.
Segundo o advogado do atleta, a condição financeira de Jô não seria compatível com o valor cobrado pela pensão. A cobrança é de um filho dos seis que o jogador teve fora do casamento. O atacante também é pai mais dois filhos.
O SBT pediu o posicionamento da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e aguarda manifestação. Aos 38 anos, o jogador está sem clube após deixar o time mineiro em fevereiro deste ano.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).