Copa Cajazeiras chega ao último dia da fase de grupos; confira os confrontos do Grupo 3
O Grupo 3 chega a sua rodada final e as quatro equipes tem chance de classificação
Por Da Redação.
Com apenas dois jogos para finalizar a primeira fase, a Copa Cajazeiras chega ao último dia para a definição de todos os classificados para a segunda fase do torneio. E o Campo da Pronaica será o palco das partidas do Grupo 3, que acontecem na manhã do próximo domingo (22/9) com apoio da TV Aratu e do Aratu On.
Líder da chave, o Camaleão tem quatro pontos e tem dois adversários muito próximos na classificação. Ambos com três pontos, Itália Cajazeiras e São Caetano estão separados apenas no saldo de gols, com os “italianos” com vantagem de um gol sobre o seu rival. Na última posição com apenas um ponto, o Portela também tem chances de disputar a repescagem e vai na luta por essa vaga na última rodada.
As partidas tem início às 10h, com São Caetano e Portela. As duas equipes precisam vencer, com o São Caetano ainda torcendo por um tropeço dos rivais para assumir a ponta. Já o Portela luta pelo segundo lugar e também fica de olho na segunda partida do dia, que tem início às 11h50 e envolve Itália e Camaleão. A Azzurra precisa de uma vitória simples, enquanto os camaleões têm que vencer com um placar que depende da partida anterior.
Vale lembrar que se classificam direto às quartas de final os líderes das cinco chaves e o melhor segundo colocado na comparação de todos os grupos. Os outros quatro segundo colocados disputam uma repescagem pelas duas últimas vagas das quartas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).