AO VIVO Últimas Notícias
09/07/2024 21h30 | Atualizado em 09/07/2024 21h16

Juventude supera Fortaleza e garante última vaga no Brasileirão Feminino 2025

A equipe gaúcha se junta a Bahia, Sport Recife e 3B da Amazônia nas semifinais da Série A2

Juventude supera Fortaleza e garante última vaga no Brasileirão Feminino 2025 Foto: Nathan Bizotto/ E.C.Juventude
Edimário Duplat

O Juventude é o último clube a garantir acesso para o Brasileirão Feminino de 2025. Em um jogo que começou na segunda-feira (8/7) e terminou na tarde desta terça-feira (9/7), as Gurias Jaconeras empataram em 2 a 2 com o Fortaleza e avançaram para as semifinais do Brasileiro Feminino da Série A2. A classificação se deu no placar agregado, pois o time gaúcho venceu a ida por 1 a 0.

A definição começou na noite da última segunda-feira. No entanto, a partida acabou suspensa aos 26 minutos da segunda etapa por conta da forte neblina que tomou conta do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

No momento da suspensão, o placar já apontava 2 a 2 para as equipes.  Kety e Thalita fizeram 2 a 0 para as Gurias Jaconeras, mas as Leoas reagiram e buscaram o empate com Natália e Bea. No retorno do confronto, o Fortaleza correu atrás do terceiro gol, que levaria a disputa para os pênaltis, mas não teve sucesso.

Na semifinal do Brasileiro Feminino Série A2, o Juventude vai ter pela frente o 3B Sport, do Amazonas, dono da melhor campanha da primeira fase e invicto na competição. O outro confronto é entre Bahia e Sport Recife.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).