AO VIVO Últimas Notícias
27/05/2024 19h34 | Atualizado em 27/05/2024 19h34

CRB volta a final da Copa do Nordeste após 30 anos e vai em busca de título inédito no futebol alagoano

Em 1994, o Galo da Pajuçara integrou a primeira final da Copa do Nordeste

CRB volta a final da Copa do Nordeste após 30 anos e vai em busca de título inédito no futebol alagoano Foto: Divulgação/CRB
Edimário Duplat

Finalista da primeira Copa do Nordeste, o CRB retorna a grande decisão do torneio depois de 30 anos de sua última participação. E para enfrentar o Fortaleza, que chega a sua terceira decisão, o Galo da Pajuçara quer fazer história para levar o título inédito ao futebol alagoano.

Na ocasião, em 1994, o CRB era um dos anfitriões da primeira edição do Nordestão, realizado integralmente nas cidades de Maceió e Arapiraca. E com apoio de sua torcida, o clube regatiano superou adversários como Fortaleza e Vitória até chegar a decisão contra o Sport, perdendo o título em disputa de penalidades máximas.

Agora, o alvirrubro não só retorna a grande decisão do Nordestão, como também leva o estado novamente à final da competição. Além do próprio clube em 1994, o ASA de Arapiraca, em 2013, também foi finalista do torneio regional. Na ocasião, o Fantasma perdeu o título para o Campinense.

Fortaleza e CRB fazem a final da Copa do Nordeste 2024 com transmissão exclusisa da TV Aratu e do Aratu On

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!