Vitória é superado novamente pelo Botafogo e dá adeus a Copa do Brasil 2024
Rubro-Negro deixa o torneio após entrar diretamente na terceira fase da competição
Por Da Redação.
Mesmo jogando em casa, o Vitória não conseguiu reverter a vantagem do Botafogo e foi novamente superado pelo alvinegro carioca. Com o placar de 2 a 1, o Leão deu adeus à Copa do Brasil na terceira fase do torneio.
Precisando superar o placar de 1 a 0 do primeiro jogo, o Leão entrou com uma formação ofensiva e fez um jogo nervoso na primeira etapa. Depois de pressionar o time visitante, a equipe comandada pelo treinador Thiago Carpini sofreu o primeiro revés no final da primeira etapa, quando Luiz Henrique abriu o placar para o Botafogo.
Na segunda etapa, os cariocas passaram a administrar o resultado e esperaram o Vitória para criar em contra-ataques. Desta maneira, Júnior Santos aproveitou o passe de Savarino para aumentar a vantagem e fazer a festa junto com sua família, presente no estádio.
Sem deixar de lado o seu lado ofensivo, o Vitória continuou na busca pelo gol e conseguiu diminuir aos 32, quando Daniel Júnior se livrou da marcação e chutou forte para fazer explodir o Barradão.
Agora, o Botafogo volta a campo para enfrentar o Júnior de Barranquilla no dia 28/05, uma quarta-feira. Já o Vitória encontra o Atlético-GO no Barradão no dia 1º de junho, às 16h, pelo Brasileirão.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).