AO VIVO Últimas Notícias
23/01/2024 17h15 | Atualizado em 23/01/2024 17h32

Após classificação na Copa da Ásia, tradutor e repórter sírio choram abraçados

Após vencer a Índia por 1 a 0, a Síria garantiu vaga às oitavas de final do torneio

Após classificação na Copa da Ásia, tradutor e repórter sírio choram abraçados Foto: Reprodução
Edimário Duplat

Em meio a uma grande guerra civil que assola a população, a Síria tem na sua seleção nacional um motivo de esperança e união para um país cada vez mais dividido. E com a classificação para as oitavas de final da Copa da Ásia, a emoção tomou conta de dois profissionais sírios que acompanham a equipe nacional no torneio.

Em meio a entrevista com o treinador argentino Héctor Cúper, um repórter do país e o tradutor do técnico não pouparam lágrimas e celebraram com muito choro e um abraço pelo momento vivido pela equipe. Para o comandante da seleção, restou sair “de fininho” e deixar a comemoração tomar conta da TV que transmite a competição.

Após vencer a Índia por 1 a 0, a Síria garantiu uma inedita vaga às oitavas de final do torneio por ser um dos melhores terceiros colocados na classificação geral. Na sétima participação no torneio, esta foi a primeira vez na história em que as Águias Qasion conseguiram avançar de fase na competição continental. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Tópicos relacionados