AO VIVO Últimas Notícias
12/01/2024 21h55 | Atualizado em 13/01/2024 09h30

Deputado do PL baiano reage à declaração contra Michelle Bolsonaro

Leandro de Jesus conseguiu aprovar na AL-BA a entrega da Comenda Dois de Julho para Michelle Bolsonaro

Deputado do PL baiano reage à declaração contra Michelle Bolsonaro
Da Redação

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL-BA) reagiu às declarações contra a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, no qual a coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), Elenira Vilela, afirma que há necessidade de “destruir politicamente”, e “quiçá de outras formas” a esposa de Jair Bolsonaro.

“O modus operandi da esquerda é esse. Eles não suportam adversários, pois tratam como inimigos. Querem destruir todos e tudo que vão de encontro aos pensamentos deles. Não é surpresa para ninguém que essa é a verdadeira face deles. Falam em democracia, mas possuem comportamentos de ditadura”, afirmou o parlamentar.

Leandro de Jesus conseguiu aprovar na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) a entrega da Comenda Dois de Julho para Michelle Bolsonaro. De acordo com o parlamentar, a homenagem deve ser realizada ainda no primeiro semestre deste ano.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!