AO VIVO Últimas Notícias
11/10/2023 16h52 | Atualizado em 11/10/2023 17h03

Giuliano Ribas é escolhido como treinador do Vôlei Masculino nos Jogos de Santiago 2023

"Juba", como é conhecido, será o substituto de Renan Dal Zotto, que anunciou sua saída após classificar a equipe nacional para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Giuliano Ribas é escolhido como treinador do Vôlei Masculino nos Jogos de Santiago 2023 Foto: Dhavid Normando/CBV
Edimário Duplat

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou na última terça-feira (10/10) o treinador Giuliano Ribas, o Juba, como novo comandante da Seleção Brasileira Masculina para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.

Juba será o substituto de Renan Dal Zotto, que anunciou sua saída após classificar a equipe nacional para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. 

“Fico muito honrado com esse convite da CBV para representar o Brasil com essa equipe nos Jogos Pan-Americanos. Estamos levando um time que mescla atletas jovens e experientes. Alguns já estiveram no grupo em outras competições desta temporada e também temos destaques das seleções de base. A seleção masculina vai dar o seu melhor para ajudar o Brasil a ter um bom desempenho nessa competição tão importante”, afirmou Juba.

Além do treinador, a CBV anunciou como auxiliares-técnicos os profissionais Ricardo Tabach e Maurício Thomas. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!