AO VIVO Últimas Notícias
05/10/2023 16h09 | Atualizado em 06/10/2023 15h36

Em Busca da Medalha: conheça a nadadora baiana que já está com passaporte carimbado para o Pan-Americano de Santiago

Celine Bispo tem 18 anos e é promessa da natação

Em Busca da Medalha: conheça a nadadora baiana que já está com passaporte carimbado para o Pan-Americano de Santiago Foto: Reprodução/ Redes sociais
Ananda Costa

Com apenas 18 anos, a nadadora baiana Celine Bispo é promessa do esporte. Com passaporte carimbado para o Pan-Americano de Santiago, a atleta é destaque em piscinas internacionais e está trazendo a natação baiana feminina de volta ao foco do cenário internacional.

A atleta terminou recentemente a escola e decidiu tirar um tempo para se dedicar, exclusivamente, aos treinos e às competições que estão chegando. Celine vem conquistando diversas vitórias dentro e fora do Brasil, batendo recordes e alcançando novos objetivos para a carreira dela.

“Eu acho que está sendo no momento, era para ser agora. Estou tentando agarrar as oportunidades da melhor forma possível e aproveitar.”, contou a nadadora em entrevista para a TV Aratu.

O técnico de Celine, Murilo Barreto, tem grandes esperanças de que Celine consiga classificá-la para a Olimpíadas de Paris, em 2024. “Nosso pensamento no inicio era Los Angeles 2028, mas a gente está vendo que dá para ser um pouquinho antes”, comentou o técnico.

Veja a matéria completa da TV Aratu:

LEIA MAIS: Em busca da medalha: conheça a história de Jean Galvão, goleiro da seleção baiana de Polo Aquático

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!