CBF anuncia saída da técnica Pia Sundage do comando da Seleção Brasileira feminina

Nova comissão técnica será anunciada nos próximos dias pela Confederação

Por Juana Castro.

CBF anuncia saída da técnica Pia Sundage do comando da Seleção Brasileira femininaLesley Ribeiro/CBF

Pia Sundhage não é mais a técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (30/8). A treinadora sueca assumiu a equipe em julho de 2019 e conquistou o título da Copa América de 2022.

O presidente da CBF, o baiano Ednaldo Rodrigues, elogiou ao trabalho de Pia. "Quero agradecer a ela e a todos aqueles que conviveram e fizeram parte da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, que participou da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023". Ednaldo destacou as ações da treinadora. "Pia trouxe também, nesse período de 2019 até aqui, um trabalho que, para a CBF e para o futebol brasileiro como um todo, foi muito importante. Desejamos a ela, em seus novos desafios, todo o sucesso".

Nos próximos dias, a CBF irá anunciar a nova comissão técnica, que iniciará o ciclo visando os Jogos Olímpicos Paris 2024 e a próxima Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA.

LEIA MAIS: Brasil empata sem gols com a Jamaica e é eliminado da Copa Feminina 2023

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.