AO VIVO Últimas Notícias
17/06/2023 12h00 | Atualizado em 17/06/2023 11h35

Bahia e Jacuipense decidem título do Baianão Sub-20; Leão do Sisal joga por empate

Um empate ou vitória simples dá o título para o Jacupa. Já o Esquadrão precisa superar o time grená por dois ou mais gols de diferença

Bahia e Jacuipense decidem título do Baianão Sub-20; Leão do Sisal joga por empate Foto: Paulinho Santos/EC Bahia
Edimário Duplat

Depois de um primeiro jogo com vitória do Jacuipense por 1 a 0, Leão do Sisal e Bahia voltam a se enfrentar pelo segundo e último confronto do Campeonato Baiano Sub-20 2023, em partida que será realizada neste sábado (17/6) às 18h no Estádio de Pituaçu.

Atual tetracampeão da competição, o Bahia chega a partida sem desfalques e contará com o retorno do atacante Lucas Aruba, que retorna depois de cumprir suspensão automática na partida de ida.

Na luta pelo título inédito, o Jacuipense promete vir com tudo para cima do Tricolor e confia no seu elenco para quebrar a sequência de conquistas do Esquadrão na categoria.

“A partir dos jogos e do campeonato em si, a gente foi criando uma coisa mais de família e fomos evoluindo cada vez mais, onde conseguimos desempenhos cada vez melhores. A final é foco total. Estamos trabalhando bem, seguimos fortes. É não deixar o primeiro resultado subir para a cabeça e fazer um bom jogo novamente”, afirma o goleiro Ítalo.

Para a partida, um empate ou vitória simples dá o título para o Jacupa. Já o Esquadrão precisa superar o time grená por dois ou mais gols de diferença. Em caso de triunfo do Bahia por um gol de vantagem, a decisão será em cobrança de penalidades máximas.