Catar faz primeira apreensão de drogas da Copa do Mundo 

Foram encontrados tramodol e haxixe na mala de um passageiro que chegaria ao aeroporto

Por Beatriz Bulhões.

Catar faz primeira apreensão de drogas da Copa do Mundo redes sociais/twitter/@Qatar_customs

Um passageiro tentou entrar em Doha, capital do Catar, com drogas dentro da mala. A alfândega do Aeroporto Internacional Hamad desconfiaram da bagagem e fizeram a primeira apreensão de entorpecentes da Copa do Mundo 2022.

As informações foram divulgadas nas redes sociais do governo na madrugada desta segunda-feira, conforme horário de Brasília. O consumo de drogas e álcool é totalmente proibido no país.

"A alfândega do Aeroporto Internacional Hamad frustrou o tráfico de tramadol e haxixe", anunciou a Autoridade Geral da Aduana, no Twitter. Foram encontrados 1.990 comprimidos de Tramadol e 464,5 gramas de haxixe.

Não há informações sobre o suspeito de contrabando nem quais serão as punições impostas a ele.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.