AO VIVO Últimas Notícias
14/02/2022 11h37 | Atualizado em 14/02/2022 11h47

Novo reforço do Botafogo-BA, Cristian Bell diz que não vai receber salário e sonha fazer gol no Vitória

Durante a coletiva, realizado no último sábado (12/2), Bell falou sobre a ansiedade de ter sua primeira experiência como jogador profissional na disputa da Série B do Campeonato Baiano, que começa no dia 20 de maio.

Novo reforço do Botafogo-BA, Cristian Bell diz que não vai receber salário e sonha fazer gol no Vitória Foto: redes sociais
Da Redação

Com mais de dois milhões de seguidores, o influencer e, agora jogador, Cristian Bell, foi apresentado como o reforço mais badalado do Botafogo de Senhor do Bonfim para temporada 2022.

Durante a coletiva, realizado no último sábado (12/2), Bell falou sobre a ansiedade de ter sua primeira experiência como jogador profissional na disputa da Série B do Campeonato Baiano, que começa no dia 20 de maio. De quebra, aproveitou a ocasião para 'cutucar' o Vitória num possível confronto em 2023. 

"Sobem dois times agora. Eu tenho uma mente muito vencedora. Se fosse um só, eu já ia ficar com uma preguiça, sabe? Mas sobem dois times. Acho que pelo menos na final, pelo projeto que me apresentaram, a gente chega. E eu quero subir para a Série A para pegar o Vitória, meter dois gols, lá no Barradão. Já pensou que f*? Você é doido", disse o influencer. 

Na apresentação, Bell reforçou que não vai receber salário e ainda falou sobre um sonho da família . "Quando eu soube que a maioria dos jogadores recebe um salário mínimo e recebem para estar ali… Quero realizar o meu sonho de entrar em campo, o sonho de meu avô, de jogar como profissional. Quero só realizar esse sonho. Estou me preparando tem muito tempo. Quero deixar claro que não vou receber salário o que eu quero é realizar meu sonho de entrar em campo”, afirma. 

LEIA MAIS: Corujão da Vacinação: 3ª dose de imunizantes contra Covid-19 tem horário ampliado nesta segunda-feira; veja programação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação