O meia Daniel,de 24 anos, ex-São Paulo e que estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado (27/10). A assessoria de imprensa do jogador confirmou a morte, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) do Paraná.
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o IML descreve o corpo como “vítima de arma branca”. Segundo informações preliminares, o corpo apresentava sinais de tortura e foi encontrado em uma estrada deserta do Paraná.
LEIA MAIS: Ex-Bahia, Talisca é contratado definitivamente pelo Guangzhou; time vai pagar R$ 80 mi
Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, mas sua principal passagem de destaque foi no Botafogo. Vendido ao São Paulo como promessa, o jogador já chegou ao time paulista com uma lesão no ligamento do joelho direito.
Emprestado ao Coritiba, sofreu uma tendinite no mesmo joelho operado e pouco conseguiu jogar. Ao voltar para o São Paulo, foi emprestado para a Ponte Preta, mas não convenceu a ponto de o time de Campinas aceitar bancar os altos salários do meia.
LEIA MAIS: Presidente Donald Trump afirma que vai trabalhar com Bolsonaro na área de comércio
O jogador estava emprestado ao São Bento desde junho deste ano, onde permaneceria até o final do Campeonato Brasileiro Série B. O São Bento emitiu uma nota lamentando a morte do jogador.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Galáticos Online